skip to main | skip to sidebar

9 de dez. de 2011

Zen #10

Wazup! Eai, de boa na lagoa? Então vim postar o capítulo 10 de Zen, eu tinha ele pronto faz algumas horas já(na verdade está pronto des das 18:00), mas eu estava esperando eu acabar de editar Oz, mas isso vai demorar um pouco mais, então eu já vou postando Zen.
Bom pessoal, tenho uma noticia ruim, nós cancelamos a parceria com a Keep Out Scans! com o projeto Zen, mas a parceira com Evergreen :D vai continuar.
E também, eu não postarei no 4S por um tempo, mas talvez no futuro eu upe todos os capítulos que estão faltando nele.
Bom, chega de enrolação e tudo mais e vamos ao que interessa:

__________________________________________________________________________________

Match 10 : [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]


Obs: Zen é um manhwa como GOH, então a leitura dele é ocidental da esquerda para a direita, igual a nossa.
______________________________________________________________________________________________


Obs: Oz adiado para amanhã.
Precisamos de Tradutores ING-PT, JP-PT, KOR-PT, ESP-PT, Editores, Revisores e Cleaners Urgente então... Quem quiser se candidatar a entrar para equipe é só entrar em contato na pág. de "Contato" ou mandar um email para anotherscans@hotmail.com


Twitter>> all @anotherscans

4 comentários:

  1. Opa, mais um ótimo capítulo de Zen. Nunca imaginei que ia curti tanto um manhwa.

    Valeu pelo capítulo.

  2. Era bom ser em parceria,era a qualidade incrível q essas scans fazem juntas,plz voltem!

  3. @Otaku

    Olha, o Hayate fez o capítulo 10 sozinho e eu não vi a qualidade do capítulo cair. Compare um capítulo em parceria com o capítulo 10, tenho certeza que você vai concorda comigo.

  4. gostei mto do manga, pena q tem pocos cap ainda =/...mas mto bom xD

Postar um comentário