skip to main | skip to sidebar

15 de jan. de 2012

Zen #16

Sup' Minna! Então, sobre os poucos lançamentos, é que eu estou com muito pouco tempo esses dias(saindo muito lol) e 4 membros saíram, então ta meio foda aqui D;
E, não sei como, eu perdi minha senha do email da scan e não to conseguindo recuperar T_T, então se quiserem se candidatar a uma vaga, sugerir algo e tals, só comentar np chat ou comentar que eu respondo.
Bom, vamos logo ao capítulo né? ;]


__________________________________________________________________________________
Match 16 : [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]


Obs: Zen é um manhwa como GOH, então a leitura dele é ocidental da esquerda para a direita, igual a nossa.
______________________________________________________________________________________________

35 comentários:

  1. First!!
    vlw por mais um cap d Zen, hayate

  2. valeu pelo cap,excelente trabalho.

  3. uoh!
    obrigada pelo cap,
    Dever estar muito dificl agora que membros sairam, mas se quiser ajuda...
    Sou tradutora de espanhol...

    bye..

  4. Obrigado pelo capítulo! \o\

  5. Hina-san(kun é para garotos) você poderia me dizer qual é o seu msn para nós conversarmos melhor?

  6. na verdade, o kun pode ser usado qndo um homem se dirige a uma mlher "inferior", mostrando a superioridade do homem q fala... mas isso eh rarissimo, praticamente ngm usa lol (qm liga pra isso ¬¬)

  7. a propósito, esqueci d dizer, mas existe uma regra no japão q se coloka o sufixo -sama, tda vez q c referir ao Ryuuji pq ele eh mto fodah... lembrem disso, eh importante lol

  8. Ryuuji, confundiu tudo(lol) ela é uma garota, e usou o kun que é para garotos.
    E você sabe de todas essas coisas porque tem uma mulher "interior" dentro de você é...
    Okay, Ryuuji-samagay u.u

  9. kkkkkkkkkkk q porra eh essa? misturo meu nick com o seu? lol mas oq eu falei do kun eh sério, tem como c usar o kun para mulheres, mas soh qndo o homem se encontra numa posição muito superior a da mlher... n consigo lembrar d um anime q tenha isso agora, mas axo q lloyd de code geass usa com aquela mulherzinha lah

  10. Não, você cnofundiu, o kun já é usado por homens, e você disse isso: "na verdade, o kun pode ser usado qndo um homem..." a partir dessa parte você já está errado-fikdik
    E misturei meu nome com o seu? Hmm só na parte do sama né? as partes gay e Ryuuji são suas(lol)

  11. mas oq eu to dizendo, eh q uma garota pode ser chamada usando -kun... o sufixo -kun n eh usado apenas para homens... pode ser usado para mulheres tb, dah forma jah especificada... ou seja, vc pode chamar s, ela d Hina-kun, jah q vc eh o "chefão da AS". e qto ao nick, a parte do Ryuuji eh s minha (obvio, isso vc nem precisava falar, dexa d c lezado Hayate) e qto ao sufixo c precisa t umas aulas d jp com o Ryuuji-sensei-sama aki (msm qndo c usa um sufixo, o -sama em ryuuji permanece pra mostrar a sua grandeza). Jah a parte Gay, eh obvio q eh sua... basta vc procurar nos animes q vai v q aqueles q possuem o nome Hayate, n são... bom, como eu falo d forma q n t ofenda e n pareça preconceito, contra os da sua espécie... bom, vamos usar o Hayate d Hayte no Gotoku como exemplo... n preciso nem falar neh? Por enquanto vc está reprovado ateh aprender um pouco d Jp direito... uhahahahha coloque-se no seu lugar (falando isso pro chefe do blog...)... pensei em uma frase mega fodah pra escrever mas esqueci... fiquei enrolando no coment enqto tentava lembrar mas n consegui T_T. fco vivo dessa vez Hayate

  12. What? Ta falando com o chefe daqui! Tem ideia do que você fez? Te vejo na próxima vez, eu vou estar rindo no porto, e você no fundo do mar com os pés engessados numa lata de lixo.

  13. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mtos jah falaram isso, mas nenhum conseguir botar seus planos em prática pq tiveram q enfrentar a minha Ira. O q um relês mortal pode fazer contra algm como eu? Chuck Norris treme soh d ouvir meu nome, oq algm com o nick d... erm... Hayate poderia fazer? Tente c for capaz...

  14. Hmpf... Já que é tããão poderoso, um deus e tudo mais, apague a minha existência e prove isso, antes disso, você não merece o minimo esforço meu.

    _________________________ Mafia mode OFF______________________________
    Mas Ryuuji, e só tinha falado que você errou na parte que homens podem se chamar de kun, só isso, você inverteu san com kun.

  15. n falei q homens podem se chamar d -kun, falei q homens podem chamar mlheres usando -kun... e pq eu me daria ao minimo trabalho d apagar sua existencia? C vc existe, eh por algum motivo. Além disso, c eu apagasse vc, n teria como ver a sua cara d derrotado, o mlhor eh fazer vc perceber a blasfémia q está dizendo... mas vc vai sofrer um pouco... eu prevejo uma desgraça caindo sobre você (claro, so eu q to jogando ¬¬').

  16. Legal, um Deus que escreve errado, o que acontecera com o mundo!?

  17. ops, desculpa malz aew, derrotada*, vlw aew por lembrar

  18. Ryuuji, I am your father! Não me desrespeite ô.õ

  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu morri d rir lol

  20. Nossa, que confusão...
    Bom, Hayate....
    Mas se quiser falar comigo é so mandar um e-mail para
    opheliacarvalho@yahoo.com.br

  21. q nda, com a gente eh assim msm, as vezes eu tenho q mostra pra esse cara o lugar dele lol eh a nossa maneira maneira d dizer oi lol

  22. ahahaha

  23. Oi Ryuuji(Seu ser inferior, trate-se de nunca mais vir na minha scan, você não chega aos meus pés ahaha)
    Tudo bem? ;]

    Hina, jaja te mando um email.

  24. aff,além de burro e idiota vc ainda eh cego? jah postei varias vezes, qndo for c dirigir a mim n se esqueça do -sama. ¬¬ eu sei q eh dificil pra uma pessoa como vc, mas tente aprender pelo menos isso... (traduzindo, sim eu ta tdo tranquilo ^^)

  25. o site ta parado? ='/

  26. quando vcs vao voltar??

  27. Vlwwww pelo cap.. volta logooooooooo :(

  28. quero mangas voltam quando empor acaso morreram

  29. Acho que se voltar, vai demorar bastante !!

  30. se vcs tem problemas pelomenos colocasem um aviso pq scan q fica parado e n da aviso eh foda

  31. a scan morreu? 2 meses sem postar nada ja '-'

  32. Test

  33. testando, testando

  34. Outreo teste

  35. Testando, 1, 2, 3... :p

Postar um comentário