skip to main | skip to sidebar

2 de out. de 2012

DnA #24

Hello! Desculpe pelas demoras, mas eu tenho uma boa noticia!
A partir de hoje eu estou querendo fazer lançamentos diários, provavelmente serão de DnA, Hell's e Akame.
Então me desejem boa sorte ;D
                                                                

                                                               

                                               Capítulo 24 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online] 



Precisamos de Tradutores ING-PT, JP-PT, KOR-PT, Editores, Revisores e Cleaners então... Quem quiser se candidatar a entrar para equipe é só entrar em contato na pág. de "Contato" ou mandar um email para anotherscans@hotmail.com
Twitter>> all @anotherscans      

2 comentários:

  1. \o Massa!!! vlw!!

  2. Opa sempre deixando meu comentario, to na luta para aprender a editar mais tempo de facu aperto agora que voltou da greve
    Mais ainda consego aprender a editar e valeu por mais esse capitulo
    XD

Postar um comentário