skip to main | skip to sidebar

5 de out. de 2011

Inauguração

Yo galera, me apresento como "Hayate" e já faz algum tempo que estava planejando criar minha própria scan.
Estamos começando a trabalhar com os mangás; Diamond no Ace e Gamble Fish por enquanto. Qualquer crítica, sugestão e comentários são bem-vindos.
A scan ainda é pequena mas com o tempo ela cresce (tomara :P)
Quem quer que queira entrar para a scan é sempre bem-vindo, qualquer coisa eu posso até treinar na edição.
Como podem ver sou péssimo em apresentações T_T


Projetos:
Nome: Diamond no Ace
Nome Alternativo:
Daiya no Ace
Gênero: Shounen, esportes, comedia e vida escolar
Volumes: 27 Volumes (Em Andamento)
Autor:
Terajima Yuuji
Descrição:
 
Diamond no Ace é um manga de beisebol colegial, Sawamura Eijun é o pitcher do clube de basebol de sua escola, durante um jogo seu, Takashima Rei, a manager de um time famoso em Tokyo, se impressiona com o seu arremesso e o convida a ir participar de seu time.



Nome: Gamble Fish
Nome Alternativo: ギャンブルフィッシュ; 斗鱼
Gênero: Ecchi, Harem, Mistério, Psicológico, Vida Escolar, Shounen
Volumes: 19 Volumes (Completo)
Autor: Aoyama Hiromi e Yamane Kazutoshi
Descrição: A história se passa em Shishidou, uma escola frequentada por pessoas ricas e da elite. Tomu Shirasagi, um apostador, é um misterioso estudante transferido que veio de uma escola pública. Lá, ele declara um desafio para qualquer estudante e afirma que ele trará para a ruína toda a escola através de uma série de partidas de apostas. Ninguém sabe por que ele veio para que a escola ou o que as reais motivações por trás de suas ações são. Durante qualquer partida, Tomu mostra toda a sua frieza e suas habilidades. Ele emprega uma grande variedade de truques, tanto psicológico quanto físico, para garantir sua vitória. (...) 



Felizmente eu já tinha arranjado um tradutor e grande amigo meu "Maaku" para traduzir Diamond no Ace então já to com um capitulo dele e um de Gamble Fish haha (:


Gamble Fish
Capitulo 01 - Passo fatal do destino : [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online




Gamble Fish
Fight 01 - Verdades e Mentiras : [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]




É isso ai galera, espero que gostem xD
Obs: Não deixem de comentar (:
Obs²: Preciso de alguém para me ajudar a fazer banners como podem ver T_T

3 comentários:

  1. Sejam Bem vindos ao assustador mundo dos scans,prazer meu nome é loki,colecionador de scanlators,por favor tentem se manter ativos pois já tenho muitos scanlators inativos e eu não gosto de que bons scans fiquem inativo e vcs são promissores,mas bem boa sorte.

    ps.:gostei não só de vcs ja começarem com um bom nivel de qualidade(e olha que eu conheço o trabalho de quase uns 200 scans brasileiros entre os falecidos e os ativos)como vcs pegarem series ineditas( pelo menos eu não as vi ainda ou não tinha dado muita atenção,mas que li e devo continuar lendo e gostando)logo de inicio não são todas que em essa coragem.

    ps2hehe.:revelando suas idades e cidades se eu fosse chutar alguns ou aé todos vcs se conhecem pessoalmente, talvez até já algum tempo e são ou foram colegas em uma mesma escola e devem ter conhecidos algem de vcs pelo gosto por animes e mangas,e pensado em criar um scan juntos hehehe sugoi,me desculpem pela divagação eu divago muito.

    PS3kkkkkk não me canso dessa piada.:desculpem pelo comentário enorme ,por qualquer coisa que magoe vcs pois eu realmente gostaria que vcs continuassem com o bom trabalho,me desculpem pelas piadas ruins.
    bye bye

  2. Hahaha, muito obrigado pelo comentário e apoio Loki, como você disse, sim eu conheço alguns membros da STAFF pessoalmente, tipo meio que comecei a procurar quem gosta de mangá no colégio, e comecei a treina-los kkkk
    Falem mal, falem bem, quanto maior o comentário, melhor.

  3. hehe

Postar um comentário