skip to main | skip to sidebar

9 de nov. de 2011

Hell's Kitchen #02 & Oz #02

Eae galera tudo na boa? beleza então ^^ kk.
Então pessoal peço desculpa pelo atraso, tava pensando em lançar Evergreen :D junto com o post mas teve algumas complicações então decidi postar o Ever só semana que vem, mas será dois caps =)
Provavelmente lançarei Gamble Fish nos próximos dias.
Haha, eu tava com Hell's pronto aqui comigo desde sábado mas fiz cagada e acabei o excluindo do pc kk e tive que editar tudo de novo T_T (não me julguem UAIHAIUHAIHA)
Depois eu apresento os novos membros da staff =)
É isso ai pessoal, então vamos aos mangás:



Gamble Fish
Curso 02 - Shokusen: [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]




Gamble Fish
Capítulo 02 - Garota: [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]



Pessoal eu sei que isso é chato de fazer mas... Peço a vocês por favor para clicarem nos anúncios do site os que tem em baixo dos post e no menu lateral (principalmente nos anúncios da google ahaha)
Quem quiser se candidatar a entrar para equipe é só entrar em contato na pág. de "Contato" ou mandar um email para anotherscans@hotmail.com
Twitter>> all @anotherscans
Link do Oz 02 arrumado sorry por qualquer coisa 

3 comentários:

  1. os dois estão com os mesmos links.

  2. Link arrumado, obrigado pela sua ajuda Kei.

  3. awe ... Valeu por esse cap de OZ, muito bom esse manga !


    abração

Postar um comentário