skip to main | skip to sidebar

18 de dez. de 2011

Recrutamento

Wazup! Bom galera, primeiramente, queria anunciar que nós vamos fazer um joint com a galera da Ohayo Scans com o projeto High School DxD, nós vamos recomeçar do zero, fazendo uma v2 no capítulo 1.
E agora o motivo principal do post:


Estou fazendo esse recrutamento, porque atualmente a scan está com poucas pessoas, é só praticamente eu, mais um revisor e um tradutor/editor.
E como eu estou querendo fazer um combo de natal, estou realmente precisando de um editor, já que está quase tudo traduzido,  mas um tradutor também seria de MUITA ajuda.
E com mais pessoas na staff, mais projetos, lembrem-se disso ;]
Se quiserem se candidatar, mandem um email para: anotherscans@hotmail.com ou entrem na aba "Contato" logo acima no menu.

0 comentários:

Postar um comentário