skip to main | skip to sidebar

21 de dez. de 2011

Zen #12

Sup' galera! Hoje eu estou aqui para trazer Zen 12 para vocês! Como eu estou muito ocupado, não vai dar para eu falar muito, então eu vou direto ao que vocês querem!


__________________________________________________________________________________
Match 12 : [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]


Obs: Zen é um manhwa como GOH, então a leitura dele é ocidental da esquerda para a direita, igual a nossa.
______________________________________________________________________________________________

3 comentários:

  1. Obrigado pelo lançamento!!

  2. aff, pq o Thiago sempre posta na minha frente? ¬¬
    bom, d qualquer forma, vlw por mais um cap d Zen Hayate!!!

  3. O torneio vai deixar as coisas mais interessante. Obrigado pelo capítulo.

Postar um comentário