skip to main | skip to sidebar

30 de dez. de 2011

Zen #14

Well, como vocês já sabem, to viajando e só vou voltar para a minha casa dia 02/01, e eu só tenho tempo para usar o meu note as vezes, mas eu consegui trazer esse cap para vocês! Que é provavelmente o último desse ano.
Ah, sim! Como eu disse antes no post de natal, nós temos 4 membros novos, e eles irão tomar conta de Gamble Fish e Diamond no Ace, então temos vagas de editor, tradutor, cleaner e revisor para projetos novos.
E porfavor, me digam que mangá/manwha vocês querem aqui na Another Scans, que eu vejo se é possivel ;D
Como eu tenho que ficar cuidando da minha prima, não estou com tempo agora, então vou direto para o capítulo.


__________________________________________________________________________________
Match 14 : [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]


Obs: Zen é um manhwa como GOH, então a leitura dele é ocidental da esquerda para a direita, igual a nossa.
______________________________________________________________________________________________

Precisamos de Tradutores ING-PT, JP-PT, KOR-PT, ESP-PT, Editores, Revisores e Cleaners Urgente então... Quem quiser se candidatar a entrar para equipe é só entrar em contato na pág. de "Contato" ou mandar um email para anotherscans@hotmail.com


Twitter>> all @anotherscans


11 comentários:

  1. FIRST!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    So fodah lol. primeira vez T_T
    mas axo q ngm além de mim liga pra isso ¬¬´

  2. lol escrevi o first primeiro e soh dps fui lê o post :P
    bom, sobre as sugestões, tem alguns mangás q eu qria fazer na OS mas como to sem tmpo e jah to lotado d projeto vo sugeri aki jah q a AS eh fodah e sei q c fizerem vão fazer direito. OS mangás são: em primeiro de tdos - Denpa Kyoushi mto bom e tb - Not Lives esse jah n eh grande coisa, meio clichê, mas eh divertido

  3. erm... postando três vzes seguidas mas tdo bem. lembrei de outro q n podia esquecer, Kurokami, ou se preferirem Black God (lol), ou Kurogami ¬¬. N eh bem manhwa mas eh um otimo mangá. Soh q vcs teriam mtos caps pra fazer mas eh mto bom. Axo q isso eh tdo... AXO... bom, qlquer coisa eu volto aki d novo (lol)

  4. É... Esse Denpa Kyushi já tinha lido em ing... Dropei no capítulo 2 D:
    Not Lives... WHAT GENDER BRANDER?! Embora que não goste muito do gênero vou ler aqui.
    Kurokami está sendo feito plea OtakuYO... ENtão nops.
    Valeu ae Ryuuji, acho que depois vou criar uma seção "Sugira um projeto" ^^

  5. Esse Not Lives é interessante, mas... Faz 71 dias que eles não lançam 1 cap novo, além disso faz 71 dias que eles não tem NENHUM lançamento na scan deles, então é meio foda fazer...

  6. então lê esse: Hentai ouji to warawanai neko (n eh hentai tah, soh pra dexa avisado ¬¬) ia fazer em breve na OS, mas axo o mangá mto bom. mas o inicio eh meio lento então lê pelo menos ateh o final do cap 2

  7. O.O q dah hora, alterei a img do blogger e to parecendo outra pessoa :P PS: eh o Ryuuji ¬¬

  8. Igual a Not Lives, scan sem lançar nenhum capítulo faz 110 dias =/

  9. Obrigado pelo capítulo de Zen.

  10. vlw pelo capitulos vcs sao os melhores,Suashi no Meteorite

  11. Tentarei lembrar de um e posto =D

    Obrigado pelo lançamento!!

Postar um comentário