skip to main | skip to sidebar

28 de dez. de 2011

Zen #13

Wazup! Então galera, fim de ano, ano novo, todo mundo viajando... Inclusive eu! Por isso não vai ter muitos post até o final do ano, hoje eu sofri editando;traduzindo/revisando o capítulo de Zen no meu note... Foi difícil...
Ah, sim, por favor, curtam a nossa pagina no Facebook, Another Scans
Então, como não tenho muito tempo, vou parar de enrolar.

__________________________________________________________________________________
Match 13 : [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]


Obs: Zen é um manhwa como GOH, então a leitura dele é ocidental da esquerda para a direita, igual a nossa.
______________________________________________________________________________________________

Precisamos de Tradutores ING-PT, JP-PT, KOR-PT, ESP-PT, Editores, Revisores e Cleaners Urgente então... Quem quiser se candidatar a entrar para equipe é só entrar em contato na pág. de "Contato" ou mandar um email para anotherscans@hotmail.com


Twitter>> all @anotherscans

5 comentários:

  1. Obrigado pelo capítulo de Zen.

  2. aff agora foi o sheol, nunca vo pega first aki ¬¬
    mas vlw por mais um cap d Zen, otimo manhwa

  3. Tsk Ryuuji, você deu mole agora, ficou mais ou menos 1 dia sem comment...

  4. pois eh... eu fiquei d recuperação na school e agora to tendo q estuda, c n eu pegava... na proxima o first eh meu!!!!

  5. Então o first é seu... Tem Zen ainda HOJE!!

Postar um comentário