skip to main | skip to sidebar

13 de nov. de 2012

Ability #04, Diamond #28 e Hell's Kitchen #05

Ola pessoal, essa é minha primeira postagem aqui na Another então ainda não sei muito o que escrever, mas uma hora teria que me apresentar, eu sou o Zinable e minha função é de editor e estarei cuidando de Hell's e Diamond também, não posso prometer nada mais vou me esforçar para trazer capítulos de Diamond toda semana e colocar o mais rápido possível Hell's junto com os gringos, mas chega de falação e ai vai dois capítulos que editei um de Diamond e outro de Hell's, e Ability que o Meph editou que esta ficando muito bom (sou fã de Noblesse, e como tem o mesmo autor tenho certeza que esse webtoon vai ser cada vez melhor).
Comentem pessoal o que tão achando dos mangas e do webtoon, o apoio de vocês que nos motivam a continuar nosso trabalho. Até a próxima.

________________________________________________________________________________
Capítulo 04 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]

Obs: Ability é um webtoon Coreano, então a leitura dele é ocidental, igual a nossa.

______________________________________________________________________________________________ 
Capítulo 28 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
 ______________________________________________________________________________________________
 
Capítulo 05 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
_______________________________________________________________________________________________
Precisamos de Tradutores ING-PT, JP-PT, KOR-PT, Editores, Revisores e Cleaners então... Quem quiser se candidatar a entrar para equipe é só entrar em contato na pág. de "Contato" ou mandar um email para anotherscans@hotmail.com
Twitter>> all @anotherscans    
 

8 comentários:

  1. Fufufufu.
    Ability e hell's não poderia ser mais feliz u.u
    Agradeço pelos caps, me pergunto se Diamond no ace é realmente bom, n sou fã do genero DDD;
    Protagonista de ability é foda. nada a declarar além disso .

  2. Parabéns por um mais capítulo de Diamond no Ace
    Melhor projeto da scan.

  3. Bem, se não me engano Diamond no Ace é o projeto mais pedido e popular que nós temos.
    Aliás, eu até comecei a scan para fazer Diamond :D

  4. obrigado pelos cap!

  5. Hmmm então vou ler ele. Terminei os que estava acompanhando mesmo. Obrigado pela indicação [?].

  6. Obrigado pelos capitulos estava esperando dna!!!

  7. UhuL!

    Hell's Kitchen é incrivel, esta ficando cada vez melhor! Me apaixonei pelo Dogma (Sou masoquista só pode).
    Como Zinable disse que Ability era o mesmo autor de Noblesse, (que sou mega fã, Rai é o maximo), foi mais um webtoon que achei incrivel, apesar de achar estranho, estou acostumado com as paginas do mangá. Estou esperando bastante dele, e pelo jeito vai ficar cada vez mais incrivel. Obrigada minna.




    Kissus

  8. Obrigado pelos capítulos! Li Hell's Kitchen e achei MUUUUITO MASSA. AIUEHIUAHEIUAHEIUAHEAEHA. Continuarei acompanhando!

Postar um comentário