skip to main | skip to sidebar

25 de dez. de 2012

Um natal repleto de Shinsoo para todos vocês

E aí galera! Finalmente eu posto de novo, hein? Como vocês já sabem eu estava ocupadíssimo com o vestibular, a alias,eu acertei 75% \o/
Bom, hoje é natal, todo mundo dando e recebendo presentes presentes, então eu decidi presenteá-los com um combo de Tower of God hoje! Em compensação eu quero que meu presente seja muitos comentários, viu?
Nós estamos recebendo a ajuda de mais um scanlator agora, a Sleeping Scanlator! Ela é uma scanlator de um amigo meu, no momento só estão com Tower of God, mas no futuro ele lançará outros weebtoons :)
Para os fãs de Ability, amanhã eu posto os capítulos restantes e ficamos colados com os gringos.
Melhor eu dar o presente de vocês e parar de enrolar né? xD





 
Capitulo 08 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 09 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 10 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 11 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 12 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 13 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 14 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 15 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 16 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 17 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 18 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 19 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 20 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 21 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 22 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 23 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 24 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]
Capitulo 25 :[Link Direto] [Mediafire] [Leitor Online]

Obs²: Para o pessoal que prefere baixar em volumes, mais tarde eu upo os capítulos em forma de arcos.

Precisamos de Tradutores ING-PT, JP-PT, KOR-PT, Editores, Revisores e Cleaners então... Quem quiser se candidatar a entrar para equipe é só entrar em contato na pág. de "Contato" ou mandar um email para anotherscans@hotmail.com
Twitter>> all @anotherscans  

Edit: Gente, esqueci de postar o capítulo 08 :O Me desculpem, já está arrumado.

8 comentários:

  1. Parabéns o/, prestando para quê ? aliás, obrigado pelos capítulos ^^

  2. vlw pelo capitulos, tog é foda demais!

  3. Vlw gosto muito de Ability, Girls of the Wild's, Tower of God espero que continuem com o bom trabalho ano que vem :D

  4. muito bom os capitulos tower of god e um otimo projeto espero mais capitulos para ver uq acontece

  5. Espero ansioso pelo seu ótimo trabalho em traduzir essa grande obra!! seria legal se a capa fosse da Season 2 pra chamar mais atenção dois leitores ^^

  6. Blood Knight Viaţa Veşnică 15 de fevereiro de 2013 às 14:42

    Obrigado pelo super combo.

  7. Vlw pelos capítulos !!!!!!!!

  8. Olá, sou ADM da Anime Kaizen, gostaria de parceria.
    nosso site é :http://animekaizen.blogspot.com.br/, nossos banners se encontram aqui:http://animekaizen.blogspot.com.br/2015/07/Parceria.html , me avisem se aceitarem a parceria deixando um comentario na pagina dos banners porfavor, agradeço desde jà pela atenção

    OBS: seu banner será adicionado ao nosso site em um prazo de 12 horas

Postar um comentário