skip to main | skip to sidebar

25 de dez. de 2011

Merry Christmas!

Feliz natal! Merry Christmas! Feliz Navidadd! Ou seja qual for a sua linguá, FELIZ NATAL PARA TODOS!
Hoje, como é natal é obvio que não tenho muito tempo no PC, mas vou tentar deixar esse post o mais grande possível!
Bem, primeiro, eu gostaria de anunciar a volta de DIAMOND NO ACE!*todoscomemora*
Eu só consegui trazer Diamond no Ace por causa de uma única pessoa, o novo revisor da scan, SKY, ele está revisando Diamond no Ace e me ajudando nos termos, por isso temos essa quantidade de capítulos dele hoje ;D
Hoje, eu queria lançar Gamble Fish também, mas vocês sabem né? Temos poucos editores... Mais logo logo nós vamos trazer Gamble Fish, já que eu tenho ele traduzido até o 13(acho)
Essa semana foi incrível, o natal, parceria nova, projeto novo....  MAIS 4 MEMBROS NOVOS! E que eu vou atualizar eles na pag de staff depois(preguiça)
Hoje, eu trago também o NOVO PROJETO! High School DxD, ele é um joint com a Ohayo Scans, que já terminaram o primeiro capítulo, que eu disse que iria fazer o v2 dele, mais não tava com tempo e saco para edita-lo e revisa-lo, então vai com a versão deles mesmo, mas... O capítulo 02 é com nós dois mesmo, então a qualidade ta muito boa....


Bem, hoje nós lançamos 7 caps. de DNA, 2 de DxD e 1 de Evergreen :D...












Eu tive um trabalhão para trazer esses caps então...



Agora sim! VAMOS AOS DOWNLOADS!!!
__________________________________________________________________________________


 Capitulo 13 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]
 Capitulo 14 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]
 Capitulo 15 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]
 Capitulo 16 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]
 Capitulo 17 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]
 Capitulo 18 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]
 Capitulo 19 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]

 Volume 02 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]


Code 04 : [4Shared] [Mediafire] [Leitor Online]


 Vida 01 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]
 Vida 02 :[4shared] [Mediafire] [Leitor Online]

______________________________________________________________________________________________


E agora... A mensagem de sempre...
Precisamos de Tradutores ING-PT, JP-PT, KOR-PT, ESP-PT, Editores, Revisores e Cleaners Urgente então... Quem quiser se candidatar a entrar para equipe é só entrar em contato na pág. de "Contato" ou mandar um email para anotherscans@hotmail.com

Twitter>> all @anotherscans

6 comentários:

  1. É isso aew hayate....E que venham mais caps de DxD, e pessoal baixem os outros caps dessa scan, todos são muitos federais!!!!!!!E FELIZ NATAL PARA TODOS....^^

  2. Feliz Natal!! Obrigado pelos lançamentos!!

  3. feliz natal AS.....vlw pelo dxd e pelo EG

  4. Feliz Natal.

    Não acompanho Diamond no Ace e nem Evergreen, mas agradeço pelo seu esforço.

    Obrigado pelos capítulos de DxD (esse eu estou acompanhando).

    Até o próximo post~

  5. Opa que presentão de natal
    Valeu pelos caps .

  6. Hayate ainda vai morre d cansaço lol. Qndo faz um post vem mto cap!!! mas vlw aí pelos mangás e FELIZ NATAL AS!!! (atrasado mas blz lol)

Postar um comentário